®  Todos os direitos reservados - Freedom of Tattoo

SITE OFICIAL - ®

Introdução

Bem Vindos à Freedom of Tattoo. Nosso estúdio de Tatuagem e Body Piercing é uma das lojas mais antigas e conceituadas do Estado do Ceará.

Fundada em 1995 pelo artista cearense Dereka na cidade de Fortaleza funcionou por muitos anos no bairro Montese ganhando credibilidade da galera que curte tatuagem, presenciando o surgimento de notáveis artistas que fizeram a história da tatuagem no Ceará numa época de dificuldade e preconceitos.

Em 2005 foi inaugurada a loja 2 na Aldeota atendendo a grande demanda de clientes que cada vez mais procura qualidade e segurança. Logo essa loja se tornou loja única localizada hoje na rua Carolina Sucupira, 07, Aldeota.

A nossa filosofia de trabalho é fazer tatuagens artísticas e profissionais com qualidade e segurança.

A Freedom of Tattoo trabalha com material descartável e esterilizado em autoclave. As tintas são vegetais e de ótima qualidade regulamentados pela ANVISA.

Nosso estabelecimento está dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária tendo Alvará de Funcionamento e registro sanitário.

Os tatuadores são desenhistas que produzem artes exclusivas para nossos clientes sem compromisso, procuram sempre promover uma arte mais coerente com o local do corpo e com a tradição dos estilos.

Higienização

Conforme todo padrão de limpeza e assepcia diariamente as salas são higienizadas e mantém um ambiente climatizado; temos certificados de curso de biossegurança e coleta de lixo séptico.

Esterilização

Os materiais de aço cirúrgico passam por um rígido processo de LAVAGEM, EMBALAGEM, ESTERILIZAÇÃO E ESTOCAGEM.

A Autoclave é o aparelho que esteriliza com calor úmido sob pressão; é o melhor método de esterilização mas necessita de monitoração química e biológica; por isso nós realizamos testes biológicos toda semana (este é o único método que atesta a esterilização) e de seis em seis meses um técnico profissional faz a manutenção.

Procedimento

Nosso procedimento de atendimento e execução dos trabalhos seguem normas regulamentadas pela ANVISA, procurando sempre a segurança da saúde do cliente e do profissional, usando materiais de assepsia adequadas para cada serviço, evitando a contaminação cruzada e acidentes de trabalho.

Todo material de procedimento de tatuagem e piercing é descartável: luvas, máscaras, aventais, restos de tintas, agulhas e biqueiras.